A Servicom – Limpeza e Conservação conta com uma equipe de cerca de 50 colaboradores, incluindo 1 Diretor Geral, 1 Diretor Operacional, 1 Engenheiro Químico, além de profissionais nos setores administrativo, compras, tele-atendimento, equipe de vendas, orçamentistas, operadores, aplicadores, motoristas, serventes e limpeza.
As responsabilidades são distribuídas da seguinte forma:
O Diretor Geral concentra-se nas atividades executivas, comerciais e financeiras;
O Diretor Operacional gerencia a operação, encomendas, compras de produtos químicos, aplicação, rota de trabalho, veículos e manipulação dos produtos;
O Engenheiro Químico assume a responsabilidade técnica, cuidando dos produtos químicos e sua manipulação, enquanto gerencia o departamento técnico, oferece suporte técnico, organiza encontros técnicos e treinamentos;
O Auxiliar Administrativo lida com licitações, elabora propostas e gerencia as certidões;
O Departamento Pessoal emite folha de pagamento, lança encargos trabalhistas e realiza tarefas junto ao INSS, Caixa Econômica Federal, sindicato, contador e Ministério do Trabalho e Emprego;
O Teleatendimento realiza atendimento telefônico, vendas internas, orientações técnicas, cobranças e marcação de serviços;
A Secretária/Recepcionista atua no atendimento telefônico, controle de recepção, gerenciamento de e-mails, recebimento e repasse de correspondência, redação de documentos e apoio funcional;
A Equipe Comercial faz atendimento telefônico, elabora propostas, contratos e roteiros para as equipes de venda e distribuição;
Os Equipamentos de Vendas e Orçamentistas realizam vendas externas, suporte técnico, orientações técnicas para clientes e formulam orçamentos;
O Operacional atua no local das Limpezas e Conservações e realizam serviços gerais.